Biscoitos propriedades Graham biscoitos

Biscoitos propriedades Graham biscoitos

Informações gerais sobre biscoitos

 Esta página reúne informações sobre as características nutricionais e outras propriedades de biscoitos em forma de sumário.

 Entre os dados apresentados neste site você pode encontrar informações sobre proteínas, vitaminas e minerais biscoitos e outros nutrientes, como fibras, colesterol ou calorias.

 As proporções de nutrientes bolachas podem variar dependendo do tipo e quantidade de alimentos, bem como de outros factores que podem contribuir para a modificação dos seus nutrientes. Lembre-se que de acordo com a preparação de bolachas, pode variar as suas propriedades e características nutricionais.

 Você pode usar essas informações para compreender a contribuição para a sua dieta este ou outros alimentos. Esta informação pode ajudá-lo a comer melhor peparando receitas com biscoitos saudáveis ​​e nutritivos, no entanto, informação sobre este e outros alimentos foi obtida a partir de várias fontes e podem não ser completamente precisos então você deve consultar o seu médico ou um nutricionista antes de iniciar qualquer dieta ou fazer mudanças drásticas em sua dieta.

 Nesta página você pode também apresenta biscoitos com outros alimentos.

Propriedades de biscoitos

 Entre os grãos de grau alimentício que temos disponíveis entre os alimentos no nosso supermercado ou habitual, biscoitos é.

 Este alimento pertence ao grupo dos bolinhos.

 Aqui você pode ver informações sobre as características nutricionais, propriedades e benefícios que oferecem biscoitos integrais para o seu corpo, e a quantidade de cada um dos seus principais nutrientes.

 Os biscoitos são um alimento rico em vitamina B6 e 100 g. Este alimento contém 1,67 mg. vitamina B6.

 Este alimento também tem um elevado teor de vitamina B2. A quantidade de vitamina B2 tem é de 1,42 mg por 100 g.

 Com uma quantidade de 1,25 mg por 100 gramas, biscoitos também é um dos alimentos com vitamina B1.

 Esta comida é muito rica em nutrientes. Além disso, para os biscoitos acima, também é um alimento rico em zinco (12,50 mg. Por 100 g.) E de fibras (12,50 g. Por 100 g.), De cálcio (333 mg. Por 100 g .) e ferro (15 mg. por 100 g.).

 biscoitos estão entre os alimentos baixos em purinas, porque este alimento não contém purinas.

 Entre as propriedades nutricionais de bolachas integrais também incluem ter os seguintes nutrientes: 10 g. proteína, 90 mg. de potássio 0 mg. iodo, 42,90 g. hidratos de carbono, 28 mg. de magnésio, 300 mg. de sódio, traço vitamina A, 2,40 mg. A vitamina B3, 0,49 ug. A vitamina B5, 0 ug. vitamina B7, 19 ug. vitamina B9, 0 ug. vitamina B12, 0 mg. vitamina C, 0 ug. vitamina D, vitamina E traços, 4 ug. vitamina K, 133 mg. fósforo, 427 kcal. calorias, 21,20 g. e 15,40 g de gordura. açúcar.

 Os biscoitos são uma comida sem colesterol e, portanto, seu consumo ajuda a manter o colesterol, o que é benéfico para o nosso sistema circulatório e do coração.

 Integrais possuindo não biscoitos purina, é um alimento que pode ser tomada sem problemas esses que têm níveis elevados de ácido úrico. Portanto, comer alimentos de baixo teor em purinas, como bolachas, que ajuda a prevenir ataques em pacientes com gota.

Benefícios de biscoitos

 Porque ele tem uma grande quantidade de cálcio, biscoitos fazer uma boa comida para os ossos e é altamente recomendado o consumo durante a gravidez porque nestas fases nosso corpo consome mais.

 Seu alto teor de ferro faz biscoitos ajudar a prevenir a anemia por deficiência de ferro ou anemia por deficiência de ferro. Devido à quantidade de ferro fornecido este alimento faz deste um recomendado para pessoas que praticam esportes intensos, porque essas pessoas têm um alto desgaste dos alimentos mineral.

 O elevado teor de zinco de biscoitos facilita o nosso corpo a aslimilación e armazenamento de insulina. O zinco contendo este alimento contribui para a maturação no desenvolvimento e ajuda no processo de crescimento, bem como sendo benéfico para o sistema imunitário e a cicatrização de feridas e ajuda a metabolizar proteína. Ser rico em zinco, este alimento também ajuda a combater a fadiga e está envolvida no transporte de vitamina A para a retina.

 Tome bolachas, para estar entre os alimentos ricos em fibras, ajuda a promover o trânsito intestinal. Inclua alimentos com fibra dietética, como este alimento, ele também ajuda a controlar a obesidade. Recomenda-se também para melhorar o controlo da glicemia em pessoas com diabetes, reduzir o colesterol e prevenir o câncer de cólon.

 Devido ao seu alto teor de vitamina B1, comer biscoitos, ajuda a superar o estresse e depressão. Alimentos ricos em vitamina B1, ou tiamina, como este alimento são altamente recomendados durante os períodos de gestação e lactação e após as operações ou durante períodos de convalescença, porque há um maior desgaste dessa vitamina nesses períodos.

 Tomando biscoitos e outros alimentos ricos em vitamina B2, que pode ajudar a superar enxaquecas e é benéfico para a manutenção da boa saúde dos olhos e da pele. Os alimentos ricos em vitamina B2 ou riboflavina como este alimento, também são úteis para melhorar problemas nervosos, tais como insónia, ansiedade ou stress.

 A abundância de vitamina B6, encontrada em bolachas e também conhecida como piridoxina torna este alimento é altamente recomendada em casos de diabetes, depressão e asma. Além disso, a vitamina B6 este alimento ajuda a prevenir doenças cardíacas, pode reduzir os sintomas do túnel do carpo e pode até mesmo ajudar na luta contra o câncer

Informação Nutricional tabelas biscoitos

 Abaixo está uma tabela com um resumo dos principais nutrientes de biscoitos integrais e uma lista de links para gráficos que mostram os detalhes de suas propriedades nutricionais de bolachas integrais. Eles incluem nutrientes primários, bem como a proporção de cada um.

calorias 427 kcal.
gordura 21,20 g.
colesterol 0 mg.
sódio 300 mg.
hidratos de carbono 42.90 g.
fibra 12,50 g.
açúcares 15,40 g.
proteína 10 g.
vitamina A 0,00 ug. Vitamina C 0 mg.
B12 0 ug. cálcio 333 mg.
ferro 15 mg. vitamina B3 2,40 mg.
  • nutrientes principais
  • calorias
  • vitaminas
  • minerais
  • proteína
  • aminoácidos
  • hidratos de carbono

 A quantidade dos nutrientes mostrado nas tabelas acima, correspondendo a 100 g deste alimento.

Alimentos relacionados com biscoitos

 Aqui estão alguns alimentos que estão relacionados com este alimento é. Você pode encontrar mais informações sobre eles, clicando em sua imagem:

 aveia  barras de cereais com frutas vermelhas  barras de cereais com pêssego e damasco
 comparar  comparar  comparar

 Se desejar, você também pode comparar os biscoitos com outro, selecionando-o na lista alimentar abaixo. Uma vez selecionado, clique no botão "comparar" e você pode ver uma comparação entre as propriedades nutricionais dos biscoitos integrais e alimentos selecionados.

 Compare bolachas e ...

 Veja mais nutrientes comparativa biscoitos

7

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Adicionar Artigo

title
text
Caracteres restantes: 5000