Warning: file_put_contents(): Only 0 of 76 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/ozoniz.info/engine/classes.php on line 258
Café e chá com mais carboidratos; Importância de carboidratos na dieta; Lista de alimentos ricos em carboidratos

Café e chá com mais carboidratos

Café e chá com mais carboidratos

 Os hidratos de carbono são compostos químicos que contêm carbono, hidrogênio e oxigênio. Estes compostos têm algumas semelhanças e algumas diferenças. A unidade de base de hidratos de carbono é uma molécula de açúcar única, conhecida como monossacárido. A combinação de duas moléculas de açúcar simples formar um dissacárido.

 Existem dois tipos de carboidratos: carboidratos simples e carboidratos complexos. A principal diferença entre carboidratos simples e complexos é que os carboidratos simples incluindo os monossacarídeos e dissacarídeos, enquanto hidratos de carbono complexos são compostos de muitas moléculas simples de açúcar ligadas entre si em cadeias. Os açúcares são considerados hidratos de carbono simples. O amido e a fibra, em conjunto, formam os hidratos de carbono complexos.

 O processo de digestão de hidratos de carbono inicia-se na boca. Os açúcares são a pedra angular de carboidratos. O processo de digestão divide-se em unidades de açúcares absorvíveis. A composição final do açúcar produzido no intestino delgado. maltase enzima decompõe maltose em duas moléculas de glicose. Sacarase decompor sacarose em glicose e frutose. A lactase quebra a lactose em glicose e galactose. Finalmente, a glucose, galactose, frutose são absorvidas e transportadas para o fígado.

 Os açúcares são utilizados para as várias funções no corpo. A frutose e galactose são utilizados para produzir energia ou convertê-lo em glicose. A glucose é transportado em células de todo o corpo para alimentar alguns dos órgãos tais como o cérebro.

Importância de carboidratos na dieta

 A função principal de hidratos de carbono é fornecer energia no corpo. A glicose é a fonte principal de energia gerada por hidratos de carbono.

 Cetose desenvolve quando uma grande quantidade de cetonas se acumulam devido à ingestão deficiente de hidratos de carbono. Eto torna o sangue mais ácido. cetose leve pode causar dores de cabeça, mau hálito e boca seca. cetose grave pode ser fatal.

 Um nível suficiente de carboidratos pode regular cetonas e prevenir a cetose.

 Os hidratos de carbono são essenciais para a função intestinal.

 Os hidratos de carbono, também pode ajudar a controlar o peso, especialmente quando combinado com o exercício.

 Além disso, os carboidratos são essenciais para o cérebro e outros músculos de trabalho.

Lista de alimentos ricos em carboidratos

Na lista a seguir você pode ver café e chá com mais hidratos de carbono em sua classe ordenados do maior para o menor valor deste nutriente:

  •  substituto do café solúvel: A proporção de carboidratos que fornece este alimento é de 80,9 g. por 100 gramas.
  •  Café descafeinado: 100 gramas deste alimento, nossos corpos fornecer 42,6 g. de hidratos de carbono.
  •  café solúvel feita com café: Este alimento tem uma grande quantidade de carboidratos 41,1 g. em 100 gramas.
  •  Café feito com grãos de café: Os carboidratos que fornecem 100 gramas deste alimento é de 6,7 g.
  •  Tea: A contribuição dos hidratos de carbono em 100 gramas deste alimento é de 3,0 g.
  •  Chicória: Em 100 g deste alimento, pode ser encontrado 2,44 g. de hidratos de carbono.

 Lembre-se que a quantidade de este e outros nutrientes pode não ser totalmente precisos e podem variar de acordo com a preparação de alimentos.

12

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Adicionar Artigo

title
text
Caracteres restantes: 5000

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0