Cogumelos em conserva com dose extra de vitamina K

Cogumelos em conserva com dose extra de vitamina K

 Obter uma dieta rica em vitaminas e minerais é muito importante e é importante para consumir cada um dos tipos diferentes de vitaminas e minerais executar várias funções importantes no corpo. Enquanto todos nós nos lembramos tomar vitamina C e sabemos a importância de comer laranjas e limões para este fim, há muitas vitaminas e minerais, em vez de esquecer ou não sabe como chegar.

 A vitamina K, por exemplo, desempenha muitas funções importantes no nosso organismo.

Por que é importante a vitamina K?

 Uma função da vitamina K é para ajudar a causa a coagulação do sangue e, assim, prevenir o sangramento, o resultado da reacção de vitamina K, com ácido glutâmico. As dietas baixas em vitamina K pode causar hemorragias nasais freqüentes, sangramento menstrual intenso, hematomas, anemia, sangramento, e muito mais.

 A vitamina K ajuda a evitar a formação excessiva de osteoclastos que são as células que removem mineral óssea. Assim, eles podem ser utilizados para outras funções. Embora a vitamina K ajuda a utilização osteocalcina corpo que ajuda a formar proteínas usadas nos ossos.

 A vitamina K também ajuda a evitar o acúmulo de calcificação dos tecidos do excesso de cálcio. Isso pode prevenir doenças cardiovasculares, tais como ataques cardíacos ou acidentes vasculares cerebrais.

 A vitamina K não é classicamente considerados como um antioxidante, mas alguns casos têm-se mostrado útil para ajudar as células a proteger contra o stress.

 A vitamina K pode sayudar reduzir a inflamação após um acidente vascular cerebral.

 Finalmente vitamina K tem sido associada com a formação da bainha de mielina que envolve os neurónios e protege auxiliando na transmissão de sinal.

Lista de alimentos ricos em vitamina K

Na lista a seguir você pode ver cogumelos em conserva com a maior quantidade de vitamina K em sua classe encomendado a partir de mais alto valor mais baixo para desse nutriente:

  •  cogumelos em conserva: A proporção de vitamina K fornecido por este alimento é 14,0 ug. por 100 gramas.

 Lembre-se que a quantidade de este e outros nutrientes pode não ser totalmente precisos e podem variar de acordo com a preparação de alimentos.

1

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Adicionar Artigo

title
text
Caracteres restantes: 5000