Frutos secos com mais vitamina E

Frutos secos com mais vitamina E

A vitamina E é em cada oito fórmulas químicas que têm diferentes graus de actividade biológica. Uma fórmula é alfa-tocoferol, e é o mais activo nos seres humanos. A vitamina E tem muitas funções importantes no corpo humano na sua forma natural, ele é encontrado em alimentos de origem vegetal, especialmente em óleos, nozes, sementes e vegetais de folhas verdes. alimentos fortificados, como cereais enriquecidos consumidos no café da manhã, esta vitamina sintética.

A vitamina E é um antioxidante solúvel em gordura que ajuda a reforçar o sistema imune e proteger as células no corpo, especialmente os pulmões, cérebro e sangue vermelho células dos danos causados ​​por radicais livres ou oxigénio partículas carregadas a partir de poluentes, toxinas e outras fontes. Tipicamente, a vitamina E, juntamente com o potássio e ferro, é deficiente na dieta de crianças. De acordo com os resultados da Pesquisa Nacional de Saúde e Nutrição realizada entre 2000 e 2001, que foi publicado em 2006 pelo Journal of Nutrition, a maioria dos americanos consomem dietas que fornecem níveis bem abaixo da RDA vitamina E.

ingestão recomendada de vitamina E

Crianças 4-8 anos precisa de 7 mg ou 10,4 unidades internacionais (UI) de vitamina E por dia. Crianças de 9 a 13 anos exigem um pouco mais, 11 mg ou 11,4 UI por dia. adolescentes do sexo masculino e adultos e as mulheres 14 e mais velhos precisam de 15 mg ou 22,4 UI de vitamina E por dia, incluindo entre eles mulheres grávidas. No entanto, as mulheres durante a amamentação precisam de mais vitamina E do que qualquer segmento da população, 19 mg ou 28,4 UI por dia. Consumir alimentos ricos em vitamina E é importante para a saúde óptima.

Considerações de vitamina E

Como a maioria das vitaminas, a vitamina E, ou ser facilmente degradado pela exposição ao calor, luz e ar. Portanto, cozinhar vegetais de folhas verdes ricos em vitamina E, vitamina podem contaminar. Seu corpo pode absorver menos vitamina do que você pensa. De acordo com os Institutos Nacionais de Saúde, já que a vitamina E é solúvel em gordura, gordura ou consumi-lo em sua forma natural, como em óleos, nozes e sementes, melhora a absorção do mesmo.

Lista de alimentos ricos em vitamina E

Na lista a seguir você pode ver as porcas com a maior quantidade de vitamina E em sua classe ordenou maior para o menor quantidade deste nutriente:

  •  Sementes de girassol descascadas com sal: a proporção de vitamina E, que fornece este alimento é de 37,8 mg. por 100 gramas.
  •  sementes de girassol sem sal 100 gramas deste alimento, nossos corpos proporcionar 37,77 mg. vitamina E.
  •  Sementes de girassol descascadas sem sal: Este alimento tem uma grande quantidade de vitamina E de 37,77 mg. em 100 gramas.
  •  sem casca amêndoas torradas: Vitamina E para fornecer 100 gramas deste alimento é 26.26 mg.
  •  frito salgados amêndoas sem casca: A ingestão de vitamina E de 100 gramas deste alimento é 26,23 mg.
  •  avelãs sem casca: Cada 100 gramas deste alimento pode ser encontrado 26,19 mg. vitamina E.
  •  Avelãs com casca: Para cada 100 gramas comido este alimento, os nossos corpos pode extrair até 26.19 mg.
  •  amêndoas sem casca: Ao comer este alimento, 100 gramas fornecem nossos corpos 26,15 mg. vitamina E.
  •  Amêndoas 100 gramas consumido este alimento, os nossos corpos proporcionar 26,15 mg. vitamina E.
  •  Roda dentada: Este alimento dá o nosso corpo 13,65 mg. vitamina E por 100 gramas.

 Lembre-se que a quantidade de este e outros nutrientes pode não ser totalmente precisos e podem variar de acordo com a preparação de alimentos.

3

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Adicionar Artigo

title
text
Caracteres restantes: 5000