Warning: file_put_contents(): Only 0 of 76 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/ozoniz.info/engine/classes.php on line 258
Levedura de fermento propriedades; Informações gerais sobre o fermento; Propriedades de levedura; levedura receitas

Levedura de fermento propriedades

Levedura de fermento propriedades

Informações gerais sobre o fermento

 Esta página reúne informações sobre as características nutricionais e outras propriedades da levedura como um resumo.

 Entre os dados apresentados neste site você pode encontrar informações sobre proteínas, vitaminas e minerais levedura e outros nutrientes, como fibras, colesterol ou calorias.

 As proporções de nutrientes de levedura pode variar dependendo do tipo e quantidade de tempero, bem como de outros factores que podem contribuir para a modificação dos seus nutrientes. Recordar que de acordo com a preparação de leveduras, podem variar as suas propriedades e características nutricionais.

 Você pode usar essas informações para compreender a contribuição para a sua dieta este ou outros alimentos. Esta informação pode ajudá-lo a comer melhor peparando receitas saudáveis ​​e nutritivos com leveduras, no entanto, informação sobre este e outros alimentos foi obtida a partir de várias fontes e podem não ser completamente precisos então você deve consultar o seu médico ou um nutricionista antes de iniciar qualquer dieta ou fazer mudanças drásticas em sua dieta.

 Nesta página você pode também apresenta o fermento com outros alimentos.

Propriedades de levedura

 Foods categoria de molhos e condimentos que temos disponíveis entre os alimentos no nosso supermercado ou habitual, é o fermento.

 Este alimento pertence temperos.

 Aqui você pode ver informações sobre as características nutricionais, propriedades e benefícios da levedura em seu corpo, bem como a quantidade de cada um dos seus principais nutrientes.

 A levedura é rica em vitamina B9 e 100 g. Este condimento contendo 1,010 ug. vitamina B9.

 Este alimento também tem um elevado teor de vitamina B6. A quantidade de vitamina B6 Tendo é de 1,30 mg por 100 g.

 Com uma quantidade de 97 mg por 100 gramas, A levedura é também um dos alimentos com vitamina B3.

 Este condimento é muito rico em nutrientes. Em adição ao acima, a levedura é um alimento rico em vitamina B2 (14,30 mg. Por 100 g.) E vitamina B1 (9,70 mg. Por 100 g.) E sódio (3,600 mg. 100 g.) e magnésio (180 mg. por 100 g.), potássio (2,600 mg. por 100 g.) e proteína (27,80 g. por 100 g.).

 Levedura está entre os alimentos com baixo teor de gordura, porque este alimento é gordura.

 Entre a levedura nutricional também é importante notar que os seguintes nutrientes: 3,70 mg. ferro, 86 mg. cálcio, 3 g. fibra, 0 mg. de iodo, 2,10 mg. de zinco, 11,80 g. hidratos de carbono, 0 ug. vitamina A, 0 ug. A vitamina B5, 0 ug. vitamina B7, 0,50 ug. vitamina B12, 0 mg. vitamina C, 0 ug. vitamina D, 0 mg. vitamina E, 0 ug. vitamina K, 104 mg. fósforo, 164 kcal. calorias, 0 mg. colesterol, 0 g. açúcar e 0 mg. purina.

Benefícios da levedura

 Dado o seu elevado teor de proteínas, a levedura é particularmente recomendado para alimentar a construção muscular. Os alimentos ricos em proteína, como este condimento, são recomendados durante a infância, adolescência e gravidez, porque nestas fases, é necessária uma maior quantidade deste nutriente.

 Levedura, sendo um alimento rico em potássio, ajuda a boa circulação, regulação da pressão arterial por isso é um alimento benéfico para as pessoas que sofrem de hipertensão. De potássio contendo este condimento ajuda a regular a fluidos corporais e pode ajudar a prevenir doenças reumáticas ou artrite.

 Devido ao seu elevado teor de vitamina B1, o consumo de levedura ajuda a superar o stress e depressão. Alimentos ricos em vitamina B1, ou tiamina, como este condimento são altamente recomendados durante os períodos de gestação e lactação e após as operações ou durante períodos de convalescença, porque há um maior desgaste dessa vitamina nesses períodos.

 Tomando leveduras e outros alimentos ricos em vitamina B2, que pode ajudar a superar enxaquecas e é benéfico para a manutenção da boa saúde dos olhos e da pele. Os alimentos ricos em vitamina B2 ou riboflavina como este alimentos tempero também são úteis para melhorar problemas nervosos, tais como insónia, ansiedade ou stress.

 A levedura de alta vitamina B3, faz-se um alimento benéfico para o sistema circulatório. Além disso, a vitamina B3 ou niacina pode ajudar a diminuir o colesterol. Devido ao seu elevado teor de vitamina B3, este condimento é recomendado para combater doenças como a diabetes, a artrite ou zumbido.

 A abundância de vitamina B6 presente na levedura e também conhecida como piridoxina torna este alimento é altamente recomendada em casos de diabetes, depressão e asma. Além disso, a vitamina B6 este condimento ajuda a prevenir doenças cardíacas, pode reduzir os sintomas do túnel do carpo e pode até mesmo ajudar na luta contra o câncer

 O ácido fólico ou vitamina B9 levedura, faz deste um altamente recomendado para as fases de consumo de gravidez ou alimento lactação. Este condimento também pode ajudar a combater os efeitos prejudiciais de certas drogas que absorvem vitamina B9 e podem ajudar alcólicas pessoas ou os fumadores, uma vez que estes hábitos causar má absorção de ácido fólico.

Nutricional fermento tabelas

 Abaixo está uma tabela com um resumo dos principais nutrientes de levedura e uma lista de links para gráficos que mostram os detalhes de sua levedura nutricional. Eles incluem nutrientes primários, bem como a proporção de cada um.

calorias 164 kcal.
gordura 0 g.
colesterol 0 mg.
sódio 3600 mg.
hidratos de carbono 11,80 g.
fibra 3 g.
açúcares 0 g.
proteína 27,80 g.
vitamina A 0 ug. Vitamina C 0 mg.
B12 0,50 ug. cálcio 86 mg.
ferro 3.70 mg. vitamina B3 97 mg.
  • nutrientes principais
  • calorias
  • vitaminas
  • minerais
  • proteína
  • aminoácidos
  • hidratos de carbono

 A quantidade dos nutrientes mostrado nas tabelas acima, o que corresponde a 100 g desta tempero.

levedura receitas

 A lista a seguir mostra essa receitas de comida contendo entre seus ingredientes:

  •  bolo

Os alimentos relacionados com levedura

 Aqui estão alguns alimentos que são relevantes para este condimento é. Você pode encontrar mais informações sobre eles, clicando em sua imagem:

 açafrão  gelatina  ketchup
 comparar  comparar  comparar

 Se desejar, você também pode comparar o fermento com outro, selecionando-o na lista alimentar abaixo. Uma vez selecionado, clique no botão "comparar" e você verá uma comparação das propriedades nutricionais de levedura e de alimentos selecionados.

 Compare levedura e ...

 Veja mais fermento nutriente comparativa

293

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Adicionar Artigo

title
text
Caracteres restantes: 5000

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0