Warning: file_put_contents(): Only 0 of 76 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/ozoniz.info/engine/classes.php on line 258
Octopus Octopus Property; visão geral do polvo; Octopus Property; nutrientes polvo; Alimentos relacionados com polvo

Octopus Octopus Property

Octopus Octopus Property

visão geral do polvo

 Esta página reúne informações sobre as características nutricionais e outras propriedades do polvo como um resumo.

 Entre os dados apresentados neste site você pode encontrar informações sobre proteínas, vitaminas e minerais polvo e outros nutrientes, como fibras, colesterol ou calorias.

 As proporções de nutrientes polvo podem variar dependendo do tipo e quantidade de alimentos, bem como de outros factores que podem contribuir para a modificação dos seus nutrientes. Lembre-se que de acordo com a preparação dos polvo pode variar suas propriedades e características nutricionais.

 Você pode usar essas informações para compreender a contribuição para a sua dieta este ou outros alimentos. Esta informação pode ajudá-lo a comer melhor receitas peparando com polvo saudáveis ​​e nutritivos, no entanto, informação sobre este e outros alimentos foi obtida a partir de várias fontes e podem não ser completamente precisos então você deve consultar o seu médico ou um nutricionista antes de iniciar qualquer dieta ou fazer mudanças drásticas em sua dieta.

 Nesta página você pode também apresenta polvo com outros alimentos.

Octopus Property

 Foods categoria Peixe e derivados que têm disponíveis entre os alimentos no nosso supermercado ou habitual, é o polvo.

 Este alimento, em um grupo de frutos do mar e derivados.

 Aqui você pode ver informações sobre as características nutricionais, propriedades e benefícios do polvo para o seu corpo, bem como a quantidade de cada um dos seus principais nutrientes.

Octopus nos dá muitos benefícios para a saúde e também tem excelentes propriedades curativas. Um polvo cozido contém aproximadamente 139 calorias por porção de 85 gramas. É uma rica fonte de vitamina B3, vitamina B12, potássio e selénio. O corpo humano para se manter saudável, você precisa de proteína. Proteína ajuda a manutenção adequada da pele, músculos, cabelo e unhas. De produtos do mar, uma grande quantidade de proteínas, entre esses produtos polvo é obtido.

Polvo como comida é um remédio para combater doenças como asma, arteriosclerose, bronquite, arritmia cardíaca, dismenorreia, o eczema, a degeneração macular, a insuficiência pancreática, raquitismo e muitas outras doenças. O polvo é uma excelente fonte de taurina (um aminoácido sulfuroso) o que ajuda a reduzir o colesterol nos vasos sanguíneos, evitando assim a formação de coágulos sanguíneos no corpo. O polvo, também ajuda a deficiência de vitamina combate e reduz ainda mais as chances de desenvolver cegueira noturna. É uma rica fonte de zinco, que ajuda os nossos metais e minerais encontrados no alimento que nós comemos prejudiciais do corpo lutar.

Polvo e perda de peso

Aqui está uma boa notícia para as pessoas que gostam de comer carne, mas ao mesmo tempo são conscientes da sua saúde e limitar sua ingestão de calorias para manter a forma. O polvo é um alimento de baixo teor de gordura saturada. É um excelente alimento para adicionar a uma dieta baixa em gordura, mas de alto nível nutrientes benéficos. Octopus comer com moderação, lhe permitirá desfrutar de seus benefícios sem engordarte. É um alimento de baixa caloria, por isso é adequado para uma dieta de alta proteína. carne de polvo também é uma boa fonte de ferro que ajuda a evitar fraqueza e anemia. É ideal para uma dieta alimentar saudável e equilibrada.

cancer Octopus

As pessoas que consomem carne de polvos, têm um baixo risco de desenvolvimento, garganta, estômago, cólon, reto, pulmão, mama e próstata câncer de boca. Atualmente, não há investigação em curso para desenvolver uma nova droga feita a partir de polvo para tratar o câncer. É um fato indiscutível que as mulheres que consomem grandes quantidades de carne e produtos lácteos, estão em maior risco de desenvolver câncer de mama do que as mulheres que comem frutos do mar e, especialmente, polvo.

Dores de cabeça e ataques cardíacos

O polvo é uma rica fonte de vitamina B2 para ajudar a reduzir a frequência das dores de cabeça e enxaquecas. A vitamina B2, também ajuda a reduzir os níveis de homocisteína encontradas no corpo, por conseguinte, reduz as taxas de acidentes vasculares cerebrais, ataques cardíacos e morte por doença cardíaca. Muitas vezes, é recomendado para comer polvo e outros alimentos do mar, no lugar da carne para as pessoas que sofrem de lesões no coração ou doença cardíaca.

Diabetes e pressão arterial elevada

Pessoas com açúcar elevado no sangue ou diabetes, são aconselhados a comer cefalópode marinhos para controlar seus níveis de açúcar no sangue como eles fornecem vitamina B3 (niacina). O polvo é uma boa fonte de potássio também ajuda a controlar a pressão arterial elevada.

A depressão e hipertensão

O tipo ea quantidade de alimentos consumidos, muitas vezes afeta a incidência de depressão. As pessoas deprimidas geralmente falta de ácidos graxos ômega 3 que são o sistema nervoso. O polvo é uma rica fonte de ômega 3. Portanto, comer polvo ajuda a combater o problema da depressão. Este consumo dará resultados na redução do número de suicídios causados ​​por depressão. Não se esqueça, também, polvo ajudar nosso corpo a lutar contra a hipertensão, atualmente uma das doenças mais comuns.

Sistema imunológico

Demonstrou-se que as pessoas com deficiência de zinco tem um tempo mais fácil de contrair doenças infecciosas. O polvo é uma boa fonte de zinco, por conseguinte, ajuda a estimular o sistema imunitário. Comer polvo também ajuda no desenvolvimento do cérebro das crianças.

A comida que comemos determina a nossa saúde e nossas atividades em nossas vidas, por isso é muito importante escolher o alimento certo para a capacidade do corpo que precisamos e a exigência de que nós pedimos nosso corpo. É aconselhável não para remover a pele o polvo durante o cozimento, porque a pele proporciona os melhores benefícios de saúde. Algumas raças pequenas de polvo pode ser comido vivo. Quando o polvo é cozido com especiarias, ele pode se tornar um alimento fascinante. Hoje, o polvo tornou-se uma delicadeza e um prato regular em restaurantes de luxo.

nutrientes polvo

 O polvo é uma rica fonte de iodo e 100 g. Este alimento contém 64 mg. iodo.

 Entre as propriedades nutricionais do polvo é de salientar que os seguintes nutrientes: 1,20 mg. ferro, 17,90 g. proteína, 144 mg. cálcio, 0 g. fibra, 230 mg. de potássio, 1,70 mg. de zinco, 1,40 g. hidratos de carbono, 28 mg. de magnésio, 363 mg. de sódio, 70 ug. vitamina A, 0,07 mg. vitamina B1, 0,04 mg. vitamina B2, 6,80 mg. A vitamina B3, 0,50 ug. Vitamina B5, 0,36 mg. vitamina B6, 0 ug. vitamina B7, 13 ug. vitamina B9, 3 ug. vitamina B12, 0 mg. vitamina C, quantidades vestigiais de vitamina D, 2,10 mg. vitamina E, 0,07 ug. vitamina K, 170 mg. fósforo 89,80 kcal. calorias, 48 ​​mg. colesterol, 1,40 g. de gordura, 1,40 g. açúcar e 0 mg. purina.

benefícios do polvo

 A abundância de iodo que pode ser encontrado neste alimento é bom para o nosso metabolismo, regulando o nosso nível de energia e bom funcionamento das células. Além disso, o iodo Octopus ajuda a cuidar do interior, que regulamenta o nosso colesterol. Como um alimento rico em iodo, que também ajuda a processar os hidratos de carbono, fortalecer o cabelo, pele e unhas.

Informação Nutricional tabelas Octopus

 Abaixo está uma tabela com um resumo dos principais polvo nutrientes e uma lista de links para gráficos que mostram os detalhes de suas polvo nutricionais. Eles incluem nutrientes primários, bem como a proporção de cada um.

calorias 89,80 kcal.
gordura 1,40 g.
colesterol 48 mg.
sódio 363 mg.
hidratos de carbono 1,40 g.
fibra 0 g.
açúcares 1,40 g.
proteína 17,90 g.
vitamina A 70 ug. Vitamina C 0 mg.
B12 3 ug. cálcio 144 mg.
ferro 1,20 mg. vitamina B3 6,80 mg.
  • nutrientes principais
  • calorias
  • vitaminas
  • minerais
  • proteína
  • aminoácidos
  • hidratos de carbono

 A quantidade dos nutrientes mostrado nas tabelas acima, correspondendo a 100 g deste alimento.

Alimentos relacionados com polvo

 Aqui estão alguns alimentos que estão relacionados com este alimento é. Você pode encontrar mais informações sobre eles, clicando em sua imagem:

 beicinho  atum  Atum em óleo
 comparar  comparar  comparar

 Se desejar, você também pode comparar o polvo com outro, selecionando-o na lista alimentar abaixo. Uma vez selecionado, clique no botão "comparar" e você verá uma comparação das propriedades nutricionais de polvo e de alimentos selecionados.

 Compare polvo e ...

 Ver mais Octopus nutrientes comparativa

186

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Adicionar Artigo

title
text
Caracteres restantes: 5000

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0