Pimenta vermelha Propriedades pimenta vermelha

Pimenta vermelha Propriedades pimenta vermelha

Informações gerais sobre a pimenta vermelha

 Esta página reúne informações sobre as características nutricionais e outras propriedades de pimenta vermelha em forma de sumário.

 Entre os dados apresentados neste site você pode encontrar informações sobre proteínas, vitaminas e minerais pimenta vermelha e outros nutrientes, como fibras, colesterol ou calorias.

 As proporções de nutrientes pimenta vermelha pode variar dependendo do tipo e quantidade de produtos hortícolas, e outros factores que podem contribuir para a modificação dos seus nutrientes. Lembre-se que de acordo com a preparação de pimenta vermelha, pode variar as suas propriedades e características nutricionais.

 Você pode usar essas informações para compreender a contribuição para a sua dieta este ou outros alimentos. Esta informação pode ajudá-lo a comer melhor peparando receitas com pimenta saudável e nutritiva de sino vermelha, no entanto, informação sobre este e outros alimentos foi obtida a partir de várias fontes e podem não ser completamente precisos então você deve consultar o seu médico ou um nutricionista antes de iniciar qualquer dieta ou fazer mudanças drásticas em sua dieta.

 Nesta página você pode também dispõe de pimenta vermelha com outros alimentos.

Propriedades de pimenta vermelha

 Os alimentos da categoria dos vegetais que temos disponíveis entre os alimentos no nosso supermercado ou habitual, é a pimenta vermelha.

 Este alimento, em um grupo de produtos hortícolas frescos.

 Aqui você pode ver informações sobre as características nutricionais, propriedades e benefícios da pimenta vermelha para o seu corpo, bem como a quantidade de cada um dos seus principais nutrientes.

pimentas vermelhas são os reis da festa em qualquer buffet. A pimenta vermelha é nítido e surpreendentemente doce, portanto, são fáceis de vender para quem não gosta de legumes. O único factor limitante para a compra é que eles podem ser caros no inverno. No verão, pimentas vermelhas são mais baratos, especialmente se compras domésticas.

Você sabia que as pimentas verdes são pimentas vermelhas verdes? Porque eles não estão totalmente maduros, eles têm um gosto amargo e metade da vitamina C e um décimo de vitamina A em comparação com os irmãos de cor vermelha ou laranja. Foi demonstrado que a vitamina A melhora a qualidade do esperma e que a vitamina C ajuda a construir o colagénio, o que garante a pele bonita. Tudo isso junto faz com que as pimentas são um dos alimentos mais atraentes da natureza.

Colorau e pimenta fornecer os mesmos benefícios, mas com capsaicina adicional, uma substância química que pode causar uma sensação de queimação na boca. Demonstrou-se que este calor estimular o aumento do fluxo sanguíneo, por isso, é um remédio popular para a libido e alívio da dor.

Aqui estão cinco dos motivos mais atraentes para aumentar a sua ingestão de pimenta vermelha:

  • pimentas vermelhas contêm quase 300 por cento de sua ingestão diária de vitamina C. Além de ser um poderoso antioxidante, a vitamina C também é necessário para a boa absorção do ferro. Se você tem uma deficiência de ferro, você deve tentar combinar as pimentas vermelhas uma fonte de ferro para a máxima absorção.
  • pimentas vermelhas são uma grande fonte de vitamina B6 e magnésio. Esta combinação de vitaminas e minerais mostra uma diminuição da ansiedade, particularmente relacionada com os sintomas pré-menstruais. A vitamina B6 também é um diurético natural, portanto, pimentas vermelhas ajudar a reduzir a inflamação e prevenir a hipertensão.
  • pimentas vermelhas ajudar a manter uma visão nocturna saudável. pimentas vermelhas são ricas em vitamina A, que ajuda a manter uma visão saudável, especialmente visão nocturna. Assim, quando se trata de pimentas, vermelho é um bom sinal.
  • pimentas vermelhas contêm muitos antioxidantes. Os efeitos combinados da vitamina A e C criar uma elevada actividade antioxidante. A mistura destes com licopeno, a pimenta vermelha torna-se uma classe Superfood. O licopeno é o que faz os tomates e pimentos vermelhos são vermelhos. pimentas vermelhas são um dos vegetais com o mais alto teor de licopeno, que tem sido provado eficaz na prevenção muitos cânceres, incluindo próstata e câncer de pulmão.
  • Queimar mais calorias com pimentas vermelhas. Uma pesquisa recente mostrou que as pimentas vermelhas podem ativar a termogênese e aumento da taxa metabólica. pimentas vermelhas contêm capsaicina, que é o que torna a pimenta nos fazer suar, no entanto, têm uma ligeira ação termogênica que aumenta o metabolismo sem aumentar o ritmo cardíaco ou pressão arterial e, ao contrário de pimentas quentes.

pimenta vermelha nutrientes

 Este tipo de alimento é também conhecido como pimentões.

 A pimenta vermelha é rica em vitamina C e 100 g. deste vegetal que contêm 138.73 mg. vitamina C.

 Este alimento também tem um elevado teor de vitamina A. A quantidade de vitamina A que tem é 539,30 ug por 100 g.

 Entre as propriedades nutricionais de pimenta vermelha é importante notar que os seguintes nutrientes: 0,37 mg. ferro, 1,25 g. proteínas, 11,89 mg. de cálcio, 1,50 g. fibra, 160 mg. de potássio, 0,78 mg. de iodo, de 0,14 mg. de zinco, 4,20 g. hidratos de carbono, 12,82 mg. de magnésio, 4 mg. de sódio, 0,04 mg. vitamina B1, 0,03 mg. vitamina B2, 1,10 mg. A vitamina B3, 0,08 ug. Vitamina B5, 0,28 mg. vitamina B6, 0 ug. vitamina B7, 23,72 ug. vitamina B9, 0 ug. vitamina B12, 0 ug. vitamina D, 0,80 mg. vitamina E, 17 ug. de vitamina K, 22 mg. fósforo 32,90 kcal. calorias, 0 mg. colesterol, 0,90 g. de gordura, 4,20 g. açúcar e 0 mg. purina.

Benefícios da pimenta vermelha

 Por ter muita vitamina A ou niacina, pimenta vermelha impede a doença de olho, fortalece o sistema imunológico e tem propriedades anticancerígenas. Também para o seu elevado teor de vitamina A, este vegetal também promove uma boa pele e membranas mucosas.

 A ação antioxidante da vitamina C, faz com que o consumo de pimenta vermelha é benéfica para os nossos olhos, pele, ouvido e aparelho respiratório. Além disso, a elevada quantidade de vitamina C neste vegetal pode ajudar a reduzir os sintomas de resfriados e combater doenças tais como prisão de ventre e hipertiroidismo. Também é recomendado durante a menopausa porque a vitamina C ajuda a reduzir os afrontamentos e outros sintomas da menopausa.

Informação Nutricional tabelas de pimenta vermelha

 Abaixo está uma tabela com um resumo dos principais nutrientes de pimenta vermelha e uma lista de links para gráficos que mostram os detalhes de suas propriedades nutricionais de pimenta vermelha. Eles incluem nutrientes primários, bem como a proporção de cada um.

calorias 32,90 kcal.
gordura 0,90 g.
colesterol 0 mg.
sódio 4 mg.
hidratos de carbono 4,20 g.
fibra 1,50 g.
açúcares 4,20 g.
proteína 1,25 g.
vitamina A 539,30 ug. Vitamina C 138.73 mg.
B12 0 ug. cálcio 11,89 mg.
ferro 0,37 mg. vitamina B3 1.10 mg.
  • nutrientes principais
  • calorias
  • vitaminas
  • minerais
  • proteína
  • aminoácidos
  • hidratos de carbono

 A quantidade dos nutrientes mostrado nas tabelas acima, correspondendo a 100 gramas deste vegetal.

Receitas com pimenta vermelha

 A lista a seguir mostra essa receitas de comida contendo entre seus ingredientes:

  •  gaspacho
  •  paella
  •  Pisto
  •  timbale Aubergine
  •  Arroz com ratatouille e morcela

Alimentos relacionados com pimenta vermelha

 Aqui estão alguns alimentos que estão relacionados com este vegetal é. Você pode encontrar mais informações sobre eles, clicando em sua imagem:

 pia alga crua  agrião  batata
 comparar  comparar  comparar

 Se desejar, você também pode comparar a pimenta vermelha com outro, selecionando-o na lista alimentar abaixo. Uma vez selecionado, clique no botão "comparar" e você verá uma comparação das propriedades nutricionais de pimenta vermelha e alimentos selecionados.

 Compare pimenta vermelha e ...

 Ver mais pimenta vermelha nutrientes comparativa

11

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Adicionar Artigo

title
text
Caracteres restantes: 5000