Propriedades de fígado de frango fígado de galinha

Propriedades de fígado de frango fígado de galinha

Informações gerais sobre o fígado de galinha

 Esta página reúne informações sobre as características nutricionais e outras propriedades de fígado de galinha como um resumo.

 Entre os dados apresentados neste site você pode encontrar informações sobre proteínas, vitaminas e minerais fígado de galinha e outros nutrientes, como fibras, colesterol ou calorias.

 As proporções de nutrientes fígado de galinha pode variar dependendo do tipo e quantidade de carne, bem como de outros factores que podem contribuir para a modificação dos seus nutrientes. Recordar que de acordo com a preparação do fígado de galinha, podem variar as suas propriedades e características nutricionais.

 Você pode usar essas informações para compreender a contribuição para a sua dieta este ou outros alimentos. Esta informação pode ajudá-lo a comer melhor peparando receitas fígado de galinha saudável e nutritiva, no entanto, informação sobre este e outros alimentos foi obtida a partir de várias fontes e podem não ser completamente precisos então você deve consultar o seu médico ou um nutricionista antes de iniciar qualquer dieta ou fazer mudanças drásticas em sua dieta.

 Nesta página você pode também dispõe de fígado de galinha com outros alimentos.

Propriedades fígado de galinha

 Entre a categoria de alimentos de carnes e produtos derivados que temos disponíveis entre os alimentos no nosso supermercado ou habitual, é o fígado de galinha.

 Este alimento pertence às vísceras.

 Aqui você pode ver informações sobre as características nutricionais, propriedades e benefícios do fígado de galinha para o seu corpo, bem como a quantidade de cada um dos seus principais nutrientes.

 Fígado de galinha é uma das partes do frango é entre os alimentos em uso comum. Fígado de galinha podem ser preparados assado, cozido, grelhado, frito, etc. Em muitas preparações, pedaços de fígado são combinados com outros pedaços de carne ou de rim na preparação de alimentos.

O fígado é responsável por filtrar a todas as toxinas no corpo de um corpo de frango. Quando você encomendar o fígado de uma galinha não-orgânicos, você tem o risco de este produtos derivados de fígado contêm hormônios e antibióticos administrados aos frangos de uma forma convencional. Toxinas tendem a acumular-se no fígado em maiores quantidades do que qualquer outro órgão, por conseguinte, até mesmo um fígado orgânico pode conter pequenos vestígios de toxinas que frango normais filtrados alimentação orgânica. No entanto, as galinhas não-orgânicos, muitas vezes estão sobrecarregados com toxinas. Portanto, comendo no fígado destes animais pode mesmo ser tóxicos para os seres humanos, especialmente quando consumido cru.

Fígado de galinha é bom para o nosso sangue

Fígado de galinha ajuda a construir células vermelhas do sangue, uma vez que tem um elevado teor de vitamina B12. Esta vitamina é necessário para fazer o DNA e o corpo pode armazenar uma certa quantidade dessa vitamina durante alguns anos. Por esta razão, você não deve comer grandes quantidades de fígado de galinha orgânica para se obter quantidades adequadas de vitamina B12. Se a sua ingestão de alimentos consiste principalmente de vegetais, você deve tentar consumir fígado de galinha orgânico uma vez por mês ou a cada poucos meses para garantir que você não desenvolver uma deficiência de vitamina B12, que pode causar anemia você.

Fígado de galinha é bom para a pele

fígado de frango orgânico é rico em riboflavina ou vitamina B2. Esta vitamina ajuda a produzir e corporais reparar tecidos, especialmente a pele. Comer fígado de galinha vai fazer a sua pele mais suave e mais forte para lidar com erupções cutâneas e descamação. Ele também irá melhorar a saúde geral de seus tecidos internos e no interior do seu trato gastrointestinal.

colesterol fígado de galinha, hemoglobina e suas glândulas supra-renais

ácido pantoténico, também conhecido como vitamina B5, é uma parte de coenzima A ou CoA e está presente no fígado de galinha. A CoA ajuda o nosso corpo na geração de energia e na síntese de hormônios esteróides e colesterol. A hemoglobina também requer a CoA para a síntese e seu próprio fígado utiliza este coenzima para processar as toxinas do seu corpo. O ácido pantotênico também suporta as glândulas supra-renais, que ajudam o nosso corpo a lidar com o estresse.

Frango glândula tireóide fígado

alimentos ricos em selênio como fígado de galinha, glândula tireóide ajuda você a ficar saudável, apoiando iodo em seu corpo. O iodo ajuda a glândula tiróide com toxinas manter o sangue saudável. Este sangue afecta todos os sistemas do corpo, uma vez que as células vermelhas do sangue são responsáveis ​​para a entrega de oxigénio para cada célula.

nutrientes fígado de galinha

 Fígado de galinha é rica em vitamina K e 100 g. esta carne contendo 80 ug. vitamina K.

 Este alimento também tem uma elevada quantidade de vitamina B12. A quantidade de vitamina B12 que é é de 25 ug por 100 g.

 Com uma quantidade de 380 ug por 100 gramas, fígado de galinha é também um dos alimentos com vitamina B9.

 Esta carne é muito rico em nutrientes. Além dos mencionados acima, fígado de frango também é um alimento rico em vitamina B7 (210 ug. Por 100 g.) E vitamina B6 (0,80 mg. Por 100 g.) E vitamina B5 (6,60 ug . 100 g.) e a vitamina B3 (14,80 mg. por 100 g.) e vitamina B2 (2,50 mg. por 100 g.) e zinco (3,20 mg. por 100 g.), proteínas ( 22,12 g. por 100 g.) e ferro (7,40 mg. por 100 g.).

 Entre as propriedades nutricionais de fígado de galinha também é importante notar que os seguintes nutrientes: 18 mg. cálcio, 0 g. fibra, 218 mg. de potássio de 3 mg. de iodo, 1,20 g. hidratos de carbono, 13 mg. magnésio, 68 mg. de sódio, 33 ug. vitamina A, 0,32 mg. vitamina B1, 28 mg. vitamina C, 1,30 ug. vitamina D, 0,40 mg. de vitamina E, 240 mg. fósforo, 136 kcal. calorias, 492 mg. colesterol, 4,70 g. de gordura, 0 g. açúcar e 243 mg. purina.

fígado benefícios de frango

 Dada a sua alta proteína, fígado de galinha é particularmente recomendado para alimentar a construção muscular. Os alimentos ricos em proteínas como a carne, são recomendados durante a infância, adolescência e gravidez, porque nestas fases, é necessária uma maior quantidade deste nutriente.

 Seu alto teor de ferro faz com fígado de galinha ajudar a prevenir a anemia por deficiência de ferro ou anemia por deficiência de ferro. Devido à quantidade de ferro fornecido a carne, faz deste um recomendado para pessoas que praticam esportes intensos, porque essas pessoas têm um alto desgaste dos alimentos mineral.

 O alto teor de zinco conteúdo de frango fígado facilita a aslimilación nosso organismo e armazenamento de insulina. O zinco contendo a referida carne, contribui para a maturação no desenvolvimento e ajuda no processo de crescimento, bem como sendo benéfico para o sistema imunitário e a cicatrização de feridas e ajuda a metabolizar proteína. Ser rico em zinco, este alimento também ajuda a combater a fadiga e está envolvida no transporte de vitamina A para a retina.

 Tomando fígado de galinha e outros alimentos ricos em vitamina B2, que pode ajudar a superar enxaquecas e é benéfico para a manutenção da boa saúde dos olhos e da pele. Os alimentos ricos em vitamina B2 ou riboflavina como esta alimentos à base de carne também são úteis para melhorar problemas nervosos, tais como insónia, ansiedade ou stress.

 O elevado teor de vitamina B3 fígado de frango torna um alimento benéfico para o sistema circulatório. Além disso, a vitamina B3 ou niacina pode ajudar a diminuir o colesterol. Devido ao seu elevado teor de vitamina B3, esta carne é recomendado para combater doenças como a diabetes, a artrite ou zumbido.

 A vitamina B5 ou ácido pantotênico, que é encontrado em abundância no fígado de galinha torna este últil alimentos para combater o stress e enxaquecas. O teor de vitamina B5 desta carne também torna este um bom lugar para reduzir o excesso de alimentos colesterol.

 A abundância de vitamina B6, encontrado no fígado de galinha e também conhecida como piridoxina torna este alimento é altamente recomendada em casos de diabetes, depressão e asma. Além disso, a vitamina B6 é a carne ajuda a prevenir doenças cardíacas, pode reduzir os sintomas do túnel do carpo e pode até mesmo ajudar na luta contra o câncer

 Vitamina B7 ou biotina, abundante no fígado de galinha é bom para melhorar a saúde dos cabelos, pele e unñas. sofrem de diabetes também podem beneficiar de tomar esta carne, já que a vitamina B7 nele contidas, pode ajudar a estabilizar os níveis de açúcar no sangue no sangue.

 O ácido fólico ou vitamina B9 frango fígado, faz deste um altamente recomendado para as fases de consumo de gravidez ou alimento lactação. Esta carne também pode ajudar a combater os efeitos nocivos de certas drogas que absorvem vitamina B9 e podem ajudar alcólicas pessoas ou fumantes, já que esses hábitos causar má absorção de ácido fólico.

 As mulheres grávidas ou em lactação bebés podem beneficiar dos efeitos benéficos desta carne como fígado de galinha tem uma elevada quantidade de vitamina B12, também conhecida como cobalamina. O consumo desta carne também pode ajudar as pessoas com problemas de estômago devido à elevada quantidade de vitamina B12.

 O alto teor de vitamina K na carne faz com que tirar fígado de galinha é benéfico para a coagulação sanguínea adequada. Este alimento também é benéfico para o metabolismo ósseo.

 Para o colesterol abundante, esta carne não é recomendado para pessoas que têm um alto nível de colesterol no sangue.

Nutricional tabelas de frango fígado

 Abaixo está uma tabela com um resumo dos principais nutrientes de frango fígado e uma lista de links para gráficos que mostram os detalhes de suas propriedades nutricionais de fígado de galinha. Eles incluem nutrientes primários, bem como a proporção de cada um.

calorias 136 kcal.
gordura 4,70 g.
colesterol 492 mg.
sódio 68 mg.
hidratos de carbono 1,20 g.
fibra 0 g.
açúcares 0 g.
proteína 22,12 g.
vitamina A 33 ug. Vitamina C 28 mg.
B12 25 ug. cálcio 18 mg.
ferro 7,40 mg. vitamina B3 14,80 mg.
  • nutrientes principais
  • calorias
  • vitaminas
  • minerais
  • proteína
  • aminoácidos
  • hidratos de carbono

 A quantidade dos nutrientes mostrado nas tabelas acima, correspondendo a 100 gramas da carne.

Os alimentos relacionados com fígado de galinha

 Aqui estão alguns alimentos que estão relacionados com esta carne é. Você pode encontrar mais informações sobre eles, clicando em sua imagem:

 Asas de frango  Añojo segundo e terceiro gategoría  tripe carne bovina
 comparar  comparar  comparar

 Se desejar, você também pode comparar o fígado de galinha com outro, selecionando-o na lista alimentar abaixo. Uma vez selecionado, clique no botão "comparar" e você verá uma comparação das propriedades nutricionais de fígado de galinha e a comida selecionado.

 Compare fígado de galinha e ...

 Ver mais nutrientes fígado de galinha comparativa

2808

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Adicionar Artigo

title
text
Caracteres restantes: 5000