Propriedades donuts

Propriedades donuts

Informações gerais sobre rosquinhas

 Esta página reúne informações sobre as características nutricionais e outras propriedades dos anéis de espuma em forma de sumário.

 Entre os dados apresentados neste site você pode encontrar informações sobre proteínas, vitaminas e minerais provenientes de rosquinhas e outros nutrientes, como fibras, colesterol ou calorias.

 As proporções de nutrientes a partir de espuma pode variar, dependendo do tipo e quantidade de alimentos, bem como de outros factores que podem contribuir para a modificação dos seus nutrientes. Lembre-se que de acordo com a preparação de anéis de espuma, podem variar as suas propriedades e características nutricionais.

 Você pode usar essas informações para compreender a contribuição para a sua dieta este ou outros alimentos. Esta informação pode ajudá-lo a comer melhor peparando receitas saudáveis ​​e nutritivos com anéis de espuma, no entanto, informação sobre este e outros alimentos foi obtida a partir de várias fontes e podem não ser completamente precisos então você deve consultar o seu médico ou um nutricionista antes de iniciar qualquer dieta ou fazer mudanças drásticas em sua dieta.

 Nesta página você pode também características de donuts com outros alimentos.

Propriedades de rosquinhas

 Entre os grãos de grau alimentício que temos disponíveis entre os alimentos no nosso supermercado ou habitual, vocês são os donuts.

 Este alimento pertence ao grupo de rolos.

 Aqui você pode ver informações sobre as características nutricionais, propriedades e os benefícios que trazem rosquinhas para o seu corpo, bem como a quantidade de cada um dos seus principais nutrientes.

 Este tipo de alimento é também conhecido como rolos Tipo de donut.

 Os donuts estão entre os alimentos baixos em purinas, porque este alimento não contém purinas.

 Entre as propriedades nutricionais de rosquinhas é de salientar que os seguintes nutrientes: 4,30 mg. ferro, 6,10 g. proteínas, 95,30 mg. cálcio, 3 g. fibras, 102 mg. de potássio, 17 mg. de iodo, 0,60 mg. de zinco, 42 g. hidratos de carbono, 21 mg. de magnésio, 443 mg. de sódio, 225 ug. vitamina A, 0,22 mg. vitamina B1, 0,20 mg. vitamina B2, 2,40 mg. A vitamina B3, 0,43 ug. Vitamina B5, 0,02 mg. vitamina B6, 0 ug. vitamina B7, 19 ug. vitamina B9, 1,73 ug. vitamina B12, 0 mg. vitamina C, 0,80 ug. vitamina D, 1,81 mg. vitamina E, 5 ug. de vitamina K, 81 mg. fósforo, 400 kcal. calorias, 37 mg. colesterol, 22,40 g. gordura e 14,30 g. açúcar.

 Os donuts tendo nenhuma purina, é um alimento que pode ser tomada sem problemas esses que têm níveis elevados de ácido úrico. Portanto, comer alimentos de baixo teor em purinas, como rosquinhas, que ajuda a prevenir ataques em pacientes com gota.

Informação Nutricional tabelas de rosquinhas

 Abaixo está uma tabela com um resumo dos principais nutrientes dos anéis de espuma e uma lista de links para gráficos que mostram os detalhes de suas propriedades nutricionais de donuts. Eles incluem nutrientes primários, bem como a proporção de cada um.

calorias 400 kcal.
gordura 22,40 g.
colesterol 37 mg.
sódio 443 mg.
hidratos de carbono 42 g.
fibra 3 g.
açúcares 14,30 g.
proteína 6,10 g.
vitamina A 225 ug. Vitamina C 0 mg.
B12 1,73 ug. cálcio 95,30 mg.
ferro 4.30 mg. vitamina B3 2,40 mg.
  • nutrientes principais
  • calorias
  • vitaminas
  • minerais
  • proteína
  • aminoácidos
  • hidratos de carbono

 A quantidade dos nutrientes mostrado nas tabelas acima, correspondendo a 100 g deste alimento.

rosquinhas relacionadas com a alimentação

 Aqui estão alguns alimentos que estão relacionados com este alimento é. Você pode encontrar mais informações sobre eles, clicando em sua imagem:

 donuts de chocolate  bolo  bolo de chocolate
 comparar  comparar  comparar

 Se desejar, você também pode comparar donuts com outro, selecionando-o na lista alimentar abaixo. Uma vez selecionado, clique no botão "comparar" e você pode ver uma comparação entre as propriedades nutricionais dos alimentos e donuts selecionado.

 Compare rosquinhas e ...

 Veja mais rosquinhas nutrientes comparativos

68

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Adicionar Artigo

title
text
Caracteres restantes: 5000