Warning: file_put_contents(): Only 0 of 77 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/ozoniz.info/engine/classes.php on line 258
Propriedades mexilhões mexilhões; Visão geral de mexilhões; Propriedades mexilhões; mexilhões nutrientes; Um coração saudável

Propriedades mexilhões mexilhões

Propriedades mexilhões mexilhões

Visão geral de mexilhões

 Esta página reúne informações sobre as características nutricionais e outras propriedades de mexilhões como um resumo.

 Entre os dados apresentados neste site você pode encontrar informações sobre proteínas, vitaminas e minerais mexilhões e outros nutrientes, como fibras, colesterol ou calorias.

 As proporções de nutrientes dos mexilhões podem variar dependendo do tipo e quantidade de alimentos, bem como de outros factores que podem contribuir para a modificação dos seus nutrientes. Lembre-se que, como a preparação de mexilhões, pode variar as suas propriedades e características nutricionais.

 Você pode usar essas informações para compreender a contribuição para a sua dieta este ou outros alimentos. Esta informação pode ajudá-lo a comer melhor peparando receitas saudáveis ​​e nutritivos com mexilhões, no entanto, informação sobre este e outros alimentos foi obtida a partir de várias fontes e podem não ser completamente precisos então você deve consultar o seu médico ou um nutricionista antes de iniciar qualquer dieta ou fazer mudanças drásticas em sua dieta.

 Nesta página você pode também apresenta os famosos mexilhões e outros alimentos.

Propriedades mexilhões

 Foods categoria Peixe e derivados que têm disponíveis entre os alimentos no nosso supermercado ou habitual, é os mexilhões.

 Este alimento, em um grupo de frutos do mar e derivados.

 Aqui você pode ver informações sobre as características nutricionais, propriedades e benefícios proporcionados por mexilhões para o seu corpo, bem como a quantidade de cada um dos seus principais nutrientes.

Os mexilhões são um tipo de marisco relacionadas com as vieiras, ostras e amêijoas. Como o método de cultivo é ambientalmente saudável, é uma das mais saudáveis ​​em termos de opções de frutos do mar. Mexilhões pode ser cozido com ou sem casca. Você pode comprar fumados, enlatados ou congelados. Os tipos de mexilhões são o edulis mexilhão Mytilus ou Atlântico e mexilhão mexilhões Cantábrico e Mediterrâneo ou loiro conhecido como Mytilus galloprovincialis. Para reduzir a aspereza dos mexilhões, você deve limpá-los bem antes de cozinhar. É um alimento muito mastigável e resistente com um sabor especial. Este produto marinho é particularmente rico em nutrientes, portanto, isso contribui para uma boa escolha de alimentos.

Mexilhões são ricos em nutrientes

Os mexilhões são uma fonte rica de muitos vitaminas e minerais essenciais. Os mexilhões são ricos em vitaminas do complexo B, vitamina C, ácido fólico, ferro, fósforo, manganês, selênio e zinco. Eles têm a capacidade de ofuscar a maioria dos alimentos quando se trata de sua vitamina B12, selênio e manganês. 80 gramas de mexilhões cozidos, nós fornecemos 20,4 microgramas de vitamina B12, cumprindo 340 por cento do valor diário recomendado desse nutriente. Vitamina B12 é essencial para um sistema nervoso saudável, a formação de células vermelhas do sangue e para o crescimento e desenvolvimento adequado. Na mesma quantidade de mexilhões também encontramos 108 por cento do valor diário recomendado de selênio e 288 por cento de manganês. O selénio é importante para a função do sistema imunitário e suporta a glândula tiróide, enquanto o manganês está envolvido na saúde dos ossos e do metabolismo energético.

mexilhões magras de proteína

Grama por grama, carne de mexilhões frescos, como muitas variedades de peixes e frutos do mar, oferece a mesma quantidade de proteína de alta qualidade, como carne vermelha, mas muito menos gordura, especialmente os "maus" gorduras ou de gorduras saturadas. Contendo cerca de 50 a 75 por cento das calorias dos diferentes tipos de carne vermelha. Meio quilo de mexilhões com suas conchas ou uma ração de cerca de 15 mexilhões, fornecer a mesma quantidade de proteína, como existe em um bife de 170 gramas, mas contém apenas uma pequena quantidade de gordura saturada na carne. Consumir alimentos ricos em proteína de alta qualidade, tais como mexilhões, nos dá benefícios para a saúde, cuidar do nosso coração e levar a fibra para a nossa dieta. Este último pode ser interessante, se queremos controlar a nossa figura.

Um coração saudável

Os mexilhões são pobres em gordura total e saturada, mas este tipo de marisco, são uma das mais ricas fontes de ácidos graxos insaturados benéficos para o nosso coração. Este ácido é conhecido coletivamente como o ácido graxo ômega-3 em uma porção de 85 gramas de mexilhões cozidos no vapor, existem mais de 700 mg de ácidos graxos ômega 3. Os ácidos graxos ômega-3, especialmente aqueles de peixes e frutos do mar, que fornecem benefícios cardioprotetores, reduzindo o risco de desenvolver o ritmo cardíaco anormal e regular os níveis de triglicérides e níveis globais de gordura no sangue. Ambos os benefícios contribuir para a redução do risco de ataque cardíaco ou morte súbita por doença cardíaca.

mexilhões nutrientes

 Os mexilhões são uma rica fonte de vitamina B12 como 100 g. Este alimento contendo 8 ug. vitamina B12.

 Este alimento também tem uma elevada quantidade de iodo. A quantidade de iodo que tem é de 105 mg por 100 g.

 Entre as propriedades nutricionais dos mexilhões é de salientar que os seguintes nutrientes: 4,20 mg. ferro, 10,18 g. proteína, 80 mg. cálcio, 0 g. fibra, 282 mg. de potássio, 1,80 mg. de zinco, 3,40 g. hidratos de carbono, 32 mg. magnésio, 296 mg. de sódio, 54 ug. vitamina A, 0,16 mg. vitamina B1, 0,22 mg. vitamina B2, 3 mg. A vitamina B3, 0,50 ug. Vitamina B5, 0,08 mg. vitamina B6, 0 ug. vitamina B7, 33 ug. vitamina B9, 3,20 mg. vitamina C, pequenas quantidades de vitamina D, 0,75 mg. vitamina E, 0,10 ug. vitamina K, 200 mg. fósforo, 72 kcal. calorias, 126 mg. colesterol, 1,96 g. de gordura, 3,40 g. açúcar e 112 mg. purina.

benefícios mexilhões

 A abundância de iodo que pode ser encontrado neste alimento é bom para o nosso metabolismo, regulando o nosso nível de energia e bom funcionamento das células. Além disso, mexilhões de iodo, ajuda a cuidar do interior, regulando a colesterol. Como um alimento rico em iodo, que também ajuda a processar os hidratos de carbono, fortalecer o cabelo, pele e unhas.

 mulheres grávidas ou lactantes bebês podem se beneficiar dos efeitos benéficos deste alimento e os mexilhões têm uma elevada quantidade de vitamina B12, também conhecida como cobalamina. O consumo deste alimento também pode ajudar as pessoas com problemas de estômago devido à elevada quantidade de vitamina B12.

Informação Nutricional mexilhões tabelas

 Abaixo está uma tabela com um resumo dos principais nutrientes de mexilhões e uma lista de links para gráficos que mostram os detalhes de suas propriedades nutricionais de mexilhões. Eles incluem nutrientes primários, bem como a proporção de cada um.

calorias 72 kcal.
gordura 1,96 g.
colesterol 126 mg.
sódio 296 mg.
hidratos de carbono 3,40 g.
fibra 0 g.
açúcares 3,40 g.
proteína 10,18 g.
vitamina A 54 ug. Vitamina C 3.20 mg.
B12 8 ug. cálcio 80 mg.
ferro 4.20 mg. vitamina B3 3 mg.
  • nutrientes principais
  • calorias
  • vitaminas
  • minerais
  • proteína
  • aminoácidos
  • hidratos de carbono

 A quantidade dos nutrientes mostrado nas tabelas acima, correspondendo a 100 g deste alimento.

Os alimentos relacionados com mexilhões

 Aqui estão alguns alimentos que estão relacionados com este alimento é. Você pode encontrar mais informações sobre eles, clicando em sua imagem:

 beicinho  arenque  atum
 comparar  comparar  comparar

 Se desejar, você também pode comparar mexilhões com outro, selecionando alimentos a partir da lista suspensa abaixo. Uma vez selecionado, clique no botão "comparar" e você vai ver uma comparação entre as propriedades nutricionais dos mexilhões e alimentos selecionados.

 Compare mexilhões e ...

 Veja mais mexilhões nutrientes comparativos

551

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Adicionar Artigo

title
text
Caracteres restantes: 5000

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0