Pulsos com mais de sódio

Pulsos com mais de sódio

 O sódio é um mineral que nosso corpo necessita para operar e pode ser encontrado em muitos alimentos. Através deste link, você vai ver mais informações e propriedades de sódio.

 O sódio é parte da dieta de todos. Idealmente, a quantidade mínima de sódio recomendada para o consumo diário seja de cerca de 1500 miligramas (mg) por dia. Isto é menos do que uma colher de chá de sal de mesa. O nível máximo recomendado de ingestão de sódio é de 2,3 mg por dia.

 A ingestão de sódio é um dos factores envolvidos no desenvolvimento de pressão sanguínea elevada, também conhecidos simplesmente como hipertensão.

 Hipertensão tende a desenvolver com a idade. Algumas pessoas são mais "sensíveis ao sal", contribuindo assim para reduzir a ingestão de sódio ajuda a reduzir os níveis de pressão arterial. Uma ingestão elevada de sódio pode enfraquecer as defesas genéticas precoces contra o desenvolvimento de hipertensão. Especialistas recomendam não esperar para desenvolver hipertensão, mas para reduzir a ingestão de sódio, aunquee pressão arterial permanece média. Isto pode reduzir o risco de desenvolvimento de hipertensão.

 Outras considerações importantes são manter uma dieta saudável, manter o peso ideal do corpo, o exercício físico, gestão do stress e da quantidade de ácidos graxos mono e poliinsaturados na dieta. Ele também recomenda a ingestão de alimentos ricos em cálcio, magnésio e potássio como medidas de protecção contra a hipertensão.

 Para as pessoas que já têm hipertensão, uma dieta baixa em sódio e restringem sua ingestão para 1.500 mg por dia pode ser útil na redução da pressão arterial.

Por que você precisa de sódio?

 De sódio tem um papel importante no controlo da água dentro das células e na função dos impulsos nervosos e músculos. Muito sódio é excretado pelos rins. O consumo excessivo de sódio pode levar à retenção de líquidos ou edema. Mulheres que consomem muito sódio pode ter um maior risco de desenvolver osteoporose, mas a ingestão de cálcio é adequada. Há indícios de que, para cada colher de chá de sal consumido é excretado na urina uma quantidade considerável de cálcio.

 Atletas e aqueles que executam trabalhos pesados ​​são, por vezes, preocupado em não ter o suficiente de sódio para substituir o perdido através da transpiração. No entanto, comprimidos de sal não são recomendados. Ele pode aumentar a desidratação e desempenho real é menor. perdas de sódio pode ser facilmente alterado pela ingestão de uma refeição normal.

Lista de alimentos ricos em sódio

Na lista a seguir você pode ver pulsos com a maior quantidade de sódio em sua classe ordenou maior para o menor quantidade deste nutriente:

  •  ervilhas: A proporção de sódio traz este alimento é 26,0 mg. por 100 gramas.
  •  Grão de bico 100 gramas deste alimento, nossos corpos fornecer 25,0 mg. de sódio.
  •  Feijões: Este alimento possui uma quantidade de 24,0 mg de sódio. em 100 gramas.
  •  Lentilhas: sódio que fornecem 100 gramas deste alimento é 24,0 mg.
  •  feijão branco: A ingestão de sódio de 100 gramas deste alimento é 15,0 mg.
  •  feijoeiro: Cada 100 gramas deste alimento pode ser encontrado 11,0 mg. de sódio.
  •  Soja: Para cada 100 gramas comido este alimento, seu corpo pode extrair até 4,7 mg.

 Lembre-se que a quantidade de este e outros nutrientes pode não ser totalmente precisos e podem variar de acordo com a preparação de alimentos.

0

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Adicionar Artigo

title
text
Caracteres restantes: 5000