Tubérculos e raízes com mais de zinco

Tubérculos e raízes com mais de zinco

 O zinco é um mineral que nosso corpo necessita para operar e pode ser encontrado em muitos alimentos. Através deste link, você vai ver mais informações e as propriedades do zinco.

 O zinco é essencial para o funcionamento e crescimento do mineral da próstata e nos órgãos reprodutivos. O zinco ajuda a regular a actividade das glândulas sebáceas do corpo e também previne a acne. O zinco é necessário para a síntese de proteínas adequada e a formação de colagénio e, portanto, é um mineral essencial para manter um sistema imunitário saudável e acelerar a cicatrização de feridas. Melhora o sabor e cheiro, protege o fígado, é vital para a formação óssea, constituinte de insulina e muitos outros enzimas importantes, incluindo o antioxidante enzima superóxido-dismutase é incluído. Ela também ajuda a combater e prevenir a formação de radicais livres.

 Para manter a concentração adequada de vitamina E no sangue, você deve tentar tomar e absorver suficiente de zinco. O zinco também aumenta a absorção de vitamina A.

 Quando há uma escassez de minerais no corpo, o resultado é a perda dos sentidos do paladar e do olfato. As unhas tornam-se frágeis, desenvolver manchas brancas e começar a descascar. Outros sinais de deficiência de zinco incluem fadiga, a acne, a maturação retardado, distúrbios do crescimento, perda de cabelo, aumento do colesterol, infertilidade, impotência, diabetes, problemas da próstata, constipações e gripe constantes, lesões pele e cicatrização lenta de feridas.

 A fim de ter um fornecimento constante deste mineral em nossos corpos, que muitas vezes comer alimentos ricos em zinco.

 As doenças tais como a diarreia, doença renal, cirrose hepática ou diabetes, podem reduzir o nível de zinco no corpo. Também durante a transpiração, uma quantidade significativa do zinco é perdido.

 Tomando demasiado zinco (mais de 100 mg de zinco por dia) pode ser contraproducente, uma vez que pode afectar negativamente o sistema imunitário, enquanto que doses mais baixas de 100 mg para aumentar a resposta imune.

Lista de alimentos ricos em zinco

Na lista a seguir você pode ver tubérculos e raízes com a maior quantidade de zinco em sua classe ordenou maior para o menor quantidade deste nutriente:

  •  Beterraba: A proporção de zinco fornecida por este alimento é de 0,36 mg. por 100 gramas.
  •  Batatas novas: 100 gramas deste alimento, nossos corpos proporcionar 0,34 mg. zinco.
  •  Cenoura: Este alimento possui uma quantidade de 0,28 mg de zinco. em 100 gramas.
  •  batatas antigos: zinco para fornecer 100 gramas deste alimento é de 0,27 mg.
  •  Nabo: a ingestão de zinco de 100 gramas deste alimento é de 0,23 mg.
  •  Radish: Em cada 100 gramas deste alimento pode ser encontrado 0,19 mg. zinco.
  •  Tapioca: Para cada 100 gramas comido este alimento, seu corpo pode extrair até 0,12 mg.

 Lembre-se que a quantidade de este e outros nutrientes pode não ser totalmente precisos e podem variar de acordo com a preparação de alimentos.

137

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Adicionar Artigo

title
text
Caracteres restantes: 5000